1 de jan. de 2012

Hoje dia 01/01/2012
eu choro de saudades de um homem insubstituível
um homem q tem grade parte do sou hoje
um homem q mesmo sabendo q ele sempre estará comigo
e que sempre estará me abençoando independentemente de estar ou não comigo
ele se foi em corpo
mas tenho certeza q n se foi em alma
mas doí tanto saber n poderei abraço denovo
q n poderei pedilo conselhos denovo
q não poderei escutar musicas boas
q não poderei aprender mais com ele
e difícil aceitar a perda de uma pessoa tao querida.
sei q ele esta olhando por mim la de cima
mas eu nunca mais poderei olhar para ele pessoalmente
tento ser forte
mas hoje eu desabei
n consegui aquentar a saudade
hoje eu desabei
2011, ano de conquistas mas um ano de grade perda
2012, um ano de novas conquistas e de saudades da perda do ano passado
tento aguentar firme
sei q vou conseguir
'Deus escreve certo por linhas certas. Torto é quem não sabe interpretar. Mas quem crer vai chegar'
Vô saiba q sempre o amamos e sempre iremos amá-lo
o senhor nunca sairá de nossos pensamentos e muito menos dos nossos corações
o senhor continua vivo
o esporte pelo Gabriel
a beleza por Marina
o carisma por mim
ele soube plantar, regar, cultivar, e o mais importante colher todos os seus frutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário